quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bombocado.

Deve ser por sua cor, ou doçura, ou porque você é mesmo um bocado de bondade na nossa família. Seu colete aquece minha alma. Deus tem uma forma peculiar de operar milagres. Não sei se foi ela ou Ele quem te pediu. Mas você, assim, perto de mim, é a manifestação concreta do cuidado da vida, comigo. E tantas vezes, achei que eu tivesse sido esquecida. Você sabe da saudade infinita que sinto. Quando o choro é alto, você vem imediatamente, com a testa franzida e as orelhas em pé: o que houve? Quando as lágrimas rolam em silêncio, você sabe se sentar, e calado guarda meu pranto e busca comigo no céu uma estrela que responda a pergunta: nos veremos de novo algum dia? É mágico a capacidade que duas espécies tem de falar o mesmo idioma sem precisar soltar uma palavra. Seu ronronar rouco me diz que tenho procurado amigos nos lugares errados, porque Deus já me deu os melhores bem aqui, no abrigo de nosso lar. Quando estamos nós três, abraçados sinto que tenho toda a paz, amor e força do mundo para enfrentar um novo ano. Olhos gêmeos dos meus, o tilintar de suas unhas no chão são a mensagem de Deus me dizendo que eu não fui esquecida e estou em Seus braços. Bombocado, a recíproca é verdadeira. Eu enterraria todos os foguetes do mundo por você.

Nenhum comentário: